Postagens mais populares

Confere algumas curiosidades do músico Cabo Snoop


Quando se fala da música “Windeck”, directa ou indirectamente referimo-nos do músico angolano Cabo Snoop, o mesmo que esteve nos estúdios da Platina Line onde abordou diversos temas da sua carreira profissional, e até mesmo da sua vida pessoal.

156441_579931122021500_746604889_n.jpg


Letras musicais: Todo mundo que faz parte da minha produtora, dá a sua sugestão, porque normalmente quando pretendo concluir a produção de um CD, há necessidade de nos fecharmos em estúdio, e qualquer ideia é benéfica na composição das músicas.

Sobre a linha de roupas: A minha linha de roupa está prevista para o próximo ano, porque este ano tenho muitos projectos e ficará a minha agenda muito apertada. A mesma será direccionada para as crianças, onde vai incluir t-shirts e calças coloridas conforme as minhas roupas, e depois vamos lançar para os adolescentes.

Situações constrangedoras: Alguns fãs pegam em sítios impróprios, dizem coisas que não se falam, inclusive em casa recebo visitas das fãs… São pessoas que gostam do meu trabalho graças a Deus. Quanto ao envolvimento, já aconteceu sim, são pessoas que surgem como fãs, e depois de uma determinada altura acabam por ficar amigas e daí acontece, e isso já não considero uma fã, mas sim uma amiga ou pretendente. E também já conheci uma fã e no mesmo dia aconteceu relações sexuais. Risos…

A entrevista marcou-se ponto final com a questão feita por um dos repórteres da Platina Line, acerca da música Windeck, se foi pago para que a mesma fosse o genérico da novela Windeck. Ivo Lemos respondeu da seguinte forma: “Foi um acordo entre a Da Banda e o Hochi Fú, o meu agente, acertou-se algo que eu considero boa para mim e para a minha carreira, e gostei do dinheiro que me foi entregue na altura”.

Para melhor compreensão aperte no play e assista a entrevista em vídeo do músico Cabo Snoop...


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »