Postagens mais populares

Reptile: “O Rap em Angola está mal ” (Leia Aquí)

Em entrevista exclusiva ao Angola News, o rapper Reptile falou sobre quem ele é, as metas a alcançar na sua carreira musical e o que pensa sobre o mercado do rap em Angola.

Alegando que o que lhe diferencia de outros rappers é a sua determinação, rigor e zelo, sem querer fugir do seu estilo, Hélio Petersen Silva da Costa, que tem como nome artístico Reptile, voltou ao mundo da música prezando sempre em manter o seu estilo de raiz no seu novo álbum intitulado, “Estátua Ninguém Se Mexe”.

O cantor trabalhou com os cantores Telma Lee, Anselmo Ralph, NGA, Yipson, Kendaz, Kid Mau, Duc e Bass na sua obra discográfica, que foi posto a venda nos passados dias 29 e 30. ”Este álbum esta repleto de coisas boas, músicas muito dreads e positivas, os meus fãs vão gostar”, acrescentou o Tile.



O cantor, que é conhecido pela sua forma de ser diferente, assume que o  rap é que  é o levou a entrar para o mundo da música. Com toda certeza e conhecimento na matéria, Reptile disse que o rap em Angola esta mal, que precisa de ser bem lapidado para que tenha músicas com qualidade. ”O rap em Angola está mal, mas acho que há quem o faça com qualidade, mas falta limar arestas para ir longe”, comentou o rapper.

Foi em 1999 que começou a gostar de rap, tempos depois partiu para Portugal, país onde encontrou vários amigos que  faziam este estilo. Os amigos notaram o seu talento e que tinha jeito. ”Comecei a andar com eles e acompanha-los aos shows, até que encorajaram-me a escrever e a cantar porque viram que era bom neste estilo”, disse o músico.

O membro da produtora PiriLine disse que gostou de ter trabalhado com o cantor Anselmo Ralph, na música “O que eu preciso”, que foi a música promocional do seu álbum. O rapper elogiou o cantor pelo facto estar com agenda preenchida e ainda assim arranjou tempo para gravar o vídeo. ” Sinto-me privilegiado por conseguir fazer a música e o vídeo com ele, porque deu muito trabalho, porque ele está sempre muito ocupado, mas mesmo assim fizemos e o resultado é satisfatório”, comentou.

O cantor está com seu coração ocupado e é pai de dois filhos, o rapaz chama-se Hendell e tem 7 anos e a menina Oluwali tem 5. “Sinto-me bem nesta altura da minha vida, mas ainda há metas a atingir. Vou continuar a trabalhar, respeito não tem preço”, finalizou Reptile. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »