Postagens mais populares

Entervista Com - Vp o Inevitavel (Saiba mais)


Fonte* AngolaNewss.com





Entrevista Sobre o cantor (Artista)
1. Realmente quem é Vp o inevitavel?
1-R: VP O Inevitável é nada menos e nada mais do
que um artista que sempre sonhou ser o que é hoje
(Músico ),o que lhe permite realizar seus sonhos e
alcançar os seus objectivos. Nascido em Portugal/
Lisboa, actualmente reside em Angola/Luanda/­
Talatona, Nascido aos 26/Julho/1996.Após o
Falecimento de seu Pai o músico pos-se a compor
letras pois já sabia o que a vida lhe iria trazer...


2. Quando é que começou a fazer rap?
2-R: Venho a fazer Rap no verdadeiro sentido a partir
de 13/08/2009 ,não me esqueço da data porque foi a
data em que a minha família começou a apoiar aquilo
que eu faço (música ) depois de lançar a primeira
música que tinha o Título "Um Desejo ", a música
falava do meu falecido pai pois ele foi o motivo de hoje
eu estar neste mundo da música, nunca pensei que a
minha primeira obra seria no estilo Hip Hop. Mas eu ja
compunha algumas letras quando tinha por aí 12
anos de idade se não me engano


3. Já alguma fez pensou em desistir da música?
3-R: Para ser sincero ja pensei em desistir muitas
vezes ,mas algo me dizia que não devo fazer isso ,que
o meu mundo estava mesmo focado nisso, e graças
ao apoio e incentivo de vários manos que sempre
queriam-me bem e sempre acompanharam as minhas obras músicas.

4. O que achas do rap feito em Angola?
4-R: O Rap em Angola certamente está mais
desempenhado e interessante, Vejamos que na época
de: África Bambata e muitos outros manos que já se
foram nada era como se vê hoje ,Angola está cada vez
mais abrangente na cultura, embora muitos Rappers e
não só têm estado a fazer imitações de
métricas,Floor's, e até mesmo de estilo musical.Alguns
chamam de falsos e fracos a outros, muitos falam de
coisas que não têm e nunca viveram (Rsrsr é muito
engraçado ouvir isso de um artista) ,não estou a
querer criticar mais devemos ser originais no sentido
de inovar a cultura, o people (Pessoal, Público )
precisa de ouvir conteúdo lírico, mensagens e um
pouco doque tu realmente vives! Ao contrário de
muitos que procuram beefs para originar insultos e
conflitos com rappers que já se encontram em um nível acima .


5. Qual é o teu maior desejo na tua carreira musical?
5-R: Meu maior desejo na carreira musical é me divertir
e mostrar o talento que tenho ao público, so quero o
respeito de todos aqueles que têm ouvido as músicas
que eu trago até à leves ,e que sinceramente agrada
muitos e incentiva muitos também.

6. Tens beefs com algum rapper?
6-R: (Ahhhhhhhhhh ) Já tive beefs Sim com pessoas
que foram meus Kambas de infância e hoje nem se
quer têm nome nas ruas, bifaram-me porquê diziam
que quando o pessoal estava a prestar atenções as
cenas que eu lançava Eu me estava a afastar deles ,
algo impossível de acontecer do meu lado ,enquanto
eles olhavam mal e desejavam o mal para mim eu
continuei a trabalhar e não liguei o que eles diziam ,de
um dia para o outro formaram um grupo com o nome
de N.P.C e logo na primeira música falaram de mim
mais com indiretas palavras, não dei ouvidos ,após a
segunda música deles um grande amigo meu Daison
Dessa , disse-me que eles tinham uma música nova
em que cada um deles falou mal de mim.Eu pus-me a
ouvir e decidi responder o beef deles em apenas uma
música com o título "O.B.S" ,Desde então foram
mandando mais faixas direcionadas a mim e eu não
voltei a responder porque achei inútil fazer frente a
niggaz que não estão ao meu nível (viu-se logo nas
faixas ).Hoje os mesmos ja não fazem parte de grupo
nenhum, e apenas dois têm uma carreira a solo .

7. O que lhe inspira a escrever as suas letras?
7-R: O que mais me inspirou e inspira até hoje a
compor as minhas letras é ver o que vivo e já vivi , e aquilo que os outros vivem e ja

8. Qual é o teu rapper favorito?
8-R: Na verdade tenho vários Rappers que me servem
de inspirações sendo eles: Drake,Justin Bieber, T.I, e
Eminem.
9. Uma mensagem para o pessoal que curte as tuas
músicas?
9-R: Primeiramente quero pedir ao pessoal que
escolham bem o que ouvir e saibam mais sobre o
artista que fez a obra,em segundo quero agradecer a
todos inevitáveis que me têm dado o suporte, aos
Bloggers, aos Radialistas, aos músicos e outros
manos que cá não sitei os nomes .


Obrigado

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »